Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Buscando inspiração

Para ser sincero nem sei por qual motivo ainda escrevo textos para postar em meus blogs que quase nunca vão para frente, as únicas visitas que recebem são de alguns AMIGOS meus que apenas por consideração, não por interesse, dão uma olhadinha e falam assim: “nossa fico legal!, aki mudando de ass...”. É sempre assim! Isso me irrita, sabe por quê? Por mais que eu divulgue, colocando no meu Orkut e subnick do msn, no forms eu nem perco o meu tempo (ninguém nunca lê perguntas que vem com um link).

Provavelmente quando você estiver lendo este texto já estará no blog, mas caso leia antes, eu ainda nem sei o nome – por isso o título: “Buscando inspiração”. Ah eu também não sei exatamente sobre o que vou escrever nos próximos textos, gosto de temas atuais. Tipo o que está bombando na net, que nem uma garota fez sobre o Felipe Neto, até ele viu e acabou falando sobre o texto em um dos seus vídeos (foi assim que tomei conhecimento do mesmo). Em meu antigo blog – agora desativado – o primeiro post falava que para algum blog de algum anônimo fazer sucesso o segredo é a propaganda. Na teoria tudo é lindo e fácil, achei que faria bastante sucesso. Todos nós podemos sonhar né! Confesso agora que ainda tenho esperança de ser bem sucedido em mais uma tentativa de blog. FORÇA!

Eis que surge uma ideia! O primeiro tema para meu blog, colocarei direto aqui e não em outro post pois quero muito que leiam os dois parágrafos acima. A ideia que tive é o que o nosso caro Felipe Neto considera uma modinha. FORMSPRING, tenho um – como já deduziram de acordo com o 1º parágrafo. Para quem não sabe o que é isso explicarei brevemente: o design é parecido com o do twitter, mas consiste em você fazer perguntas para qualquer pessoa, você nem precisa seguir. Lá são feitas qualquer tipo de perguntas, algumas são bem chatinhas outras são engraçadas, isso depende de quem faz as perguntas, e é aí que quero chegar. QUEM faz as perguntas será o alvo.

A pessoa – ou personagem – sobre quem vou falar você provavelmente conhece porque o link deste blog foi deixado por ele no seu inbox. É esse mesmo que você está pensando – pelo menos é o que você deveria pensar – CHILLIQUESTIONS. O que pensar a respeito deste personagem apenas pelo nome? Tradução >> CHILLI – pimenta, picante. QUESTIONS – questões, perguntas. Ou seja, perguntas picantes. Só pelo nome já podemos pensar muita coisa, mas como estamos num universo chamado internet sempre ficamos desconfiados. E a primeira pergunta que recebi dele foi a seguinte: Posso te fazer perguntas mais ousadas? Sem medo respondi que sim, e muita gente também. No início fez algumas perguntas um tanto quanto pejorativas, depois começou a mandar cantadas, ele sempre pedia que divulgassem o forms dele, e em um mês BAM!!! Já havia alcançado o número máximo de pessoas que poderia seguir, coisa que outros “perguntadores” – nomenclatura utilizada para quem cria um forms com o intuito de perguntar desgovernadamente – não conseguiram fazer em cinco meses.

Tudo bem, foi um sucesso. Mas com o passar do tempo as perguntas foram diminuindo e a curiosidade para saber que era ele só foi aumentando. A única coisa que revelou foi o sexo, masculino diga-se de passagem, ninguém sabia a idade, o lugar onde mora, nada era praticamente um incógnita Ǚ. Na semana passada fui informado que o chilliquestions estava desativado temporariamente, não havia nenhuma explicação a respeito disso. Por acaso sei porque ele está desativado, a rotina de um perguntador é cansativa, ainda mais de alguém que manda cantadas – nenhuma repetida – e faz perguntas sobre sexo, que tem que ser engraçadas, excitantes, e ponderadas. Parece difícil, quando cai na rotina perde a graça, o mesmo tema todos os dia não dá, ainda quando tem que responder muitas perguntas. Esse foi o motivo de chilliquestions estar desativado temporariamente.

Mas não para por aí, creio que os leitores que são mais inteligentes já estão com “a pulga atrás da orelha” – quem não está procure ler um livro – afinal de contas como EU saberia disso tudo, o motivo. Eu posso ser amigo do chilli, eu posso ter conversado com o chilli por msn, ou também – por mais improvável que pareça – posso SER o chilli. CLIMA DE SUSPENSE, façam suas apostas, indaguem sobre as opções, pensem bastante... mais algumas palavras e saberão. Chega de enrolação, quem pensou na primeira opção errou, a resposta certa é a terceira! Eu sou o chilli, prazer meu nome é Luis Gustavo tenho 15 anos e sou de Minas. Espero que pelo menos alguém esteja emocionado em saber quem é chilliquestions, se quiserem me conhecer melhor entrem em contato l___h@hotmail.com

Ps.: Por favor, comentem meu texto e viralizem esse blog, iria agradecer muito se isso acontecesse!

Pps.: Deixem sugestões para o próximo post, espero e agradeço sua colaboração e paciência!

5 comentários:

  1. porra.. se identificou, parabéns :]]

    ResponderExcluir
  2. Finalmente sei quem é você *-* haha
    Você escreve bem. Não deveria ter desativado os blogs antigos, eles contam a história da nossa evolução, dos blogueiros melhor dizendo haha.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente!!!!!
    divulguem geral o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. claro neh! vc eh a pessoa q me ajudava!

    ResponderExcluir